Para primeiro dia nem correu muito mal. Ao contrário do que algumas pessoas diziam o personal trainer não é tipo armário e também sabe falar inglês.
Depois de calculado o meu Índice de Massa Corporal e o Índice de Gordura Corpórea e definidos os meus objectivos passamos à estruturação do plano.
Resumindo, tenho 6 exercícios para fazer, mais 30 minutos a andar numa máquina da qual não me recordo do nome, 10 minutos no início e 20 minutos no fim.
Depois da explicação fui fazer o "tour" e posso dizer que sobrevivi. A ver vamos como estarão os músculos amanhã. Será que vou descobrir a existência de músculos que não sabia que tinha?
Na próxima semana lá voltarei ao ginásio mas desta vez acho que vou também experimentar algumas aulas, caso contrário aborreço-me desisto já em Dezembro.
Daqui a 2 semanas tenho mais um "encontro" com o personal trainer para reajustar, se necessário, o plano e depois de mais 4 semanas uma nova avaliação dos índices para saber se está ou não a ser eficaz o treino. Espero nessa altura já poder revelar números.
Amigos
Arts & Crafts
Bookcrossing
O Vento debaixo das minhas Asas
Uma vida por escrever no Reino Unido
Culinários
Postcrossing
A Toca da Raposa / The Fox's den
Joana's 101 Things to do in 1001 days